VIEWING ROOM

EXPOSIÇÕES REALIZADAS

CASA COR (2016)

Ambiente na Casa Cor faz homenagem à Beth Araruna.

MÃOS MÁGICAS (2015)

Homenagem ao mestre pintor pernambucano, Reynaldo Fonseca, comemorando seus 90 anos.

VAN GOGH PASSOU POR AQUI... (2015)

Homenagem de artistas pernambucanos ao pintor holandês comemorando os 125 anos de sua morte.

REVER, REFAZER,REENCONTRAR... (2013)

Francisco Villa-Chan faz o caminho das terras de Pernambuco e encontra o cenário onde as cores do céu, do barro, das folhas, se espalham sob o sol e nos trazem uma agradável sensação de familiaridade.

DESTHINAÇÕES (2013)

As raízes retorcidas dos manguezais que surgem e mergulham nos rios se vêem transformadas em obras e esculturas resinadas de diferentes cores.

OS HOMENS QUE SAPIENS SAPIENS... (2015)

A partir dessas quatro das suas múltiplas facetas, compreender melhor esse jovem artista, que encontra sua fonte de inspiração na história e na cultura de Pernambuco.

TEREZA TODOS OS TEMPOS (2009)

Exposição retrospectiva da artista plástica Tereza Costa Rêgo, comemorando seus 80 anos de vida e apresentando diferentes séries da sua obra.

A MODA DA CASA (2002)

Através de cinco ambientes decorados, a exposição A MODA DA CASA apresentou diferentes ângulos da cena cotidiana Pernambucana.

FIHQ-PE (1999/2005)

Durante os sete anos de sua realização, o FIHQ-PE foi uma das referências mundiais no setor e trouxe à capital pernambucana grandes nomes dos quadrinhos e do humor gráfico mundial.

EU VI O MUNDO (1999/2000)

Com intervenções físicas e culturais, o projeto atuou sobre a praça do Marco Zero e os arrecifes que dão nome à capital pernambucana.

POÉTICA DA FORMA (2000)

O trabalho do artista e arquiteto Paulo Roberto de Barros e Silva é descrito por ele como o ato de desenhar colorido.